Pré - casamento

Mariana Silveira e Marcos Paulo - Nós dois no nosso mundo !

A Mari tinha uma resistência com relação ao seu ensaio. A princípio, não estava muito animada com a idéia; porém, conversa vai, conversa vem, sugeri que fizéssemos em um local que fosse importante para o relacionamento, que fizesse sentido para os dois.


Eu poderia enumerar tudo que vivi ao lado desse casal, mas, depois do relato da Mari, seria impossível que minhas palavras conseguissem traduzir o tamanho e a beleza do sentimento entre eles. 


“Há 11 anos a gente se conhecia na faculdade de Direito. Ele era meu veterano e amigo dos meus amigos. A faculdade (e o MSN 😊) acabou nos aproximando e nós fomos descobrindo como somos parecidos (e também tão diferentes)! Os livros sempre fizeram parte do nosso contexto, faculdade, prova para estágio no Ministério Público, prova da OAB.... depois de formados (e do pedido de namoro na valsa da formatura dele), os concursos, as provas de mestrado e de doutorado... Sempre fomos rodeados de livros. Mas, mais do que uma obrigação, os livros são uma paixão! Já compramos mais livros do que conseguimos ler, já tivemos blog literário para compartilhar com outras pessoas o que passava pela nossa estante e sempre brincamos que um dia juntaríamos as bibliotecas, mais do que as escovas de dente, é esse dia chegou, graças a Deus! 


A escolha do lugar foi natural! Ali está a nossa essência, não fazia sentido ser em um lugar diferente. Além da beleza do local, que salta aos olhos, a história que ele carrega nos fascina, por isso decidimos eternizá-lo como um lugar só nosso... mesmo que só por algumas horas!”


E então... de repente... parecia um cenário de filme, algo fora do comum. Quem sabe a escolha do local traduza tamanha grandiosidade e revele também incontáveis histórias e prazeres que eles trazem e trarão juntos.