15 anos

Vila Vetri /VR

Liege Zamora

 

Abril chegou e temos o prazer de compartilhar com vocês o quanto esse dia foi mágico, Liege e sua mãe Sabrina contavam os dias pra que chegasse logo. Sabíamos que aquele dia tão aguardado e sonhado seria especial, e o grande dia chegou e não tivemos dúvidas da noite linda que nos aguardava.

“Zamora” de sorriso fácil e brilho nos olhos estava transbordando alegria, aquela menina que tanto sonhou com seus 15 anos, não tinha dimensão da grandeza de sua festa, ela aproveitou cada segundo deste dia feliz!

De menina à mulher, mas sem perder os encantos e a riqueza de ser criança, a nossa estrela da noite curtiu todos os momentos, além de deixar bem marcado o sorriso estampado em seu rosto.


Tivemos uma noite impecável,com a coordenação da querida Ana Lima com todos os detalhes produzidos pelas mãos da incrível Juliana Nery!


Deixamos aqui o nosso agradecimento e confiança que essa família depositou em nosso trabalho! Vocês são sensacionais e lembraremos sempre com muito carinho dessa família ! Fiquem com essas fotos incríveis desse dia tão especial !

GRATIDÃO


Espaço: Villa Vetri

Buffet: Ricardo Buffet 

Cerimonial: Anna Lima Cerimonial

Decoração: Juliana Nery 

DJ e Iluminação: Ranieri 

Bolo: Cris Carraro

Fotografia: Schultz Fotografia

Vídeo: StarFilmes

Bar: Balada Drinks

Cabine: Magic Fotos

Animação: Hiperativos 

Músicos: Alessandro Teixeira Eventos Musicais 

Mestre de cerimônia: Tégno Leonardo

Doces finos: Phillipe Reis

Vestidos: Elci Noivas e Celina Neves

Make e cabelo: Dani Cassiano

Coreografia: Leonardo Maia