15 anos

Clube Rotary - BM

Darfny - 15 anos

Vamos começar essa semana com muitas fotos linda e com uma menina encantadora. Darfny conheceu nosso trabalho  através de sua irmã nas redes sócias, quem fez o primeiro contato foi seu pai e na primeira reunião já acertamos todos os detalhes !

No dia nosso ponto de encontro foi no salão de beleza, iniciamos toda a preparação, nos mínimos detalhes para que cada momento tornasse ainda mais inesquecível, ela muito ansiosa a espera de seus amigos e familiares. 

A festa foi lindo e emocionante, todas as homenagens prestadas, nos emocionamos juntos e deixamos tudo registrado para que fique sempre na memória deste dia tão feliz!

Agradeço a todos os familiares por terem nos escolhido para participar deste dia tão especial. Foi um imenso prazer acompanhar tudo de pertinho e poder eternizar os momentos, desejamos tudo de melhor e continue sendo essa família super alto astral e divertida. Darfny só temos a desejar tudo de mais lindo pra você, que esse sonho realizado reviva sempre dentro de ti e que sirva de inspiração para realizar todos os outros que estão por vir.