30/11/2017 às 21:50 vida

Nosso mundo está no avesso !

1691
2min de leitura

Hoje cheguei em casa e resolvi desperdiçar meu tempo. Resolvi não editar fotos, não diagramar álbuns e nem responder orçamentos! Hoje resolvi ser uma pessoa normal. Tomar um banho, ver o Jornal, fazer café e conversar um pouco com minha avó. Acho que não vivo mais nesse mundo, não consigo parar para ver televisão. Hoje parei, fiquei mais ou menos uma hora vendo jornal e percebo que a televisão está tentando de todas as formas nos alienar. Uma hora perdida percebendo que nossa política vai de mal a pior e que roubar parece ser normal para nossa sociedade. Não se prende mais por corrupção. Também percebi que as reformas não são mais para o povo e sim em troca de dinheiro para os mesmos corruptos! Vi também a mídia divulgando uma socialite ( não sei lidar com isso) falando coisas horrorosas de uma de uma criança indefesa!

É mais do que óbvio que nossa sociedade contemporânea vive uma inversão de valores. É sim uma aberração! Uma deturpação ética e moral de princípios básicos para o desenvolvimento das relações humanas! Será que não acontece coisas boas no nosso BRASIL? Ou será que a mídia quer ter você no caos, com medo, preso a ela!?!

Valorizamos coisas ao invés de pessoas, ter ao invés de ser, estar na moda mesmo quando não se agrada, ter o celular de última geração porque todo mundo tem, baixar os aplicativos do momento para não parecer desatualizado... enfim... Uma necessidade exibicionista que faz a gente pirar e entrar na onda. E quando a gente se dá conta, já somos parte dessa modernidade !

Feliz é minha Vó que para pra conversar sem mexer nas redes sociais, que não se preocupa com a roupa que foi usada uma, duas ou três vezes; e o mais interessante é que ela tem princípios, sua palavra vale, sua educação é de berço e a televisão não consegue convencê-la com tanta asneira !

Sinto um amor enorme ao conversar com ela, cheia de sabedoria. a

Aprender com a experiência de minha vó me faz entender muito mais sobre meu futuro, sobre meus princípios e sobre eu mesmo. Ela tem uma visão muito ampla, consigo perceber cada vez mais essas inversões conversando com ela!

Sabe o que quero de você? Que você VIVA o hoje, que você AME hoje! Vamos parar de fazer tudo que a mídia diz, vamos deixar de lado a superficialidade, vamos olhar pra dentro de nós. Somos AMOR. Por que estamos deixando isso pra trás? Vamos carregar com a gente. Distribua sorrisos, dê abraços, reencontre, fale que AMA!

Há duas semanas Eu e toda a AB de Barra Mansa, perdemos um ser de muita Luz, uma pessoa que irradiava alegria e sorrisos, e de uma hora para outra nos deixou. PENSO muito nisso pois, cada vez mais, precisamos ser pessoas melhores, fazer o bem, amar o próximo e conquistar mais pessoas a AMAR. Só assim nossos valores vão voltar para onde nunca deveriam ter saído !

30 Nov 2017

Nosso mundo está no avesso !

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ame amor ao próximo mundo no avesso valores inversos

Olá, Tudo bem? Para mais informações me chama no Whatsapp, vamos conversar !
Logo do Whatsapp