Casamentos

Chalé Festas / Pinheiral

Nathy Almeida e Thiago Ferreira

Começo aqui com um trecho do livro que estou lendo: “Porque não vivo no meu passado, nem no meu futuro. Tenho apenas o presente, e ele é o que me interessa. Se você puder permanecer sempre no presente, então será um homem feliz.” Paulo Coelho - O alquimista.

 Como isso faz sentido! 

Um casamento vivido intensamente no presente. Como deve ser... Aproveitando-se cada segundo de um dia muito especial. (E coloca especial nisso). Esperávamos muito por este dia. Há mais de um ano, a Nathy entrou em nossas vidas. Meiga, estressada, detalhista... o amor em pessoa, as vezes, rs.  O Thiago é o amigo que todos gostariam de ter, aquele cara de alto astral, um dançarino talentoso e apaixonado !

Foi, sem dúvidas, um dia que vai ficar guardado em nossos corações. Com choro, amor e muita diversão. Agradeço ao casal por ter nos escolhido para dividir tanto amor e ainda nos dar a oportunidade de registrá-lo!  

 Ahhhhhh, espero que seu casamento seja como nossa festa: vivida intensamente a cada hoje, sem prender-se ao ontem e, muito menos,  ao amanhã. O mundo é de vocês, para tudo que sonharem terão todo o universo conspirando a favor da vida de vocês!  

Vamos ver juntos os registros desta noite?