Casamentos

Tatuapé / São Paulo

O casamento começou um dia antes, Bruna Chibana e Mateus Oliveira

Chegamos um dia antes, com o coração aberto, para conhecer um pouco mais da história deles. Fomos convidados para um karaokê - tradição forte do povo japonês; onde alguns familiares também estariam. Ali, entre músicas, risadas e vozes cheias de personalidade, já conhecemos parte dos convidados e percebemos de cara: que gente animada, que energia boa. 

Mateus nos contou sobre um prédio que carrega a história da família da Bru. No dia seguinte, bem cedo, fomos até lá. Fomos impactados por tantas trocas, por uma cultura que até então eu não conhecia de perto. A família da Bruna tem o judô enraizado em sua história - uma tradição passada com orgulho e disciplina. Foi incrível aprender, ouvir e sentir tudo aquilo. Como já era o dia do casamento, voltamos para nos arrumar. 

No making of, conhecemos os amigos do Mateus. Eles tinham uma câmera de vídeo e registravam absolutamente tudo. Pensa numa galera animada… era impossível não se contagiar. A cerimônia aconteceu na igreja mais bonita que já fotografamos. Que lugar. Quanta beleza. Uma cerimônia emocionante, intensa, transbordando amor em cada detalhe. 

E a festa… ah, a festa foi uma história à parte. Que energia. Em muitos momentos, parecia que eu estava dentro de um dorama. Um povo animado, que não saiu da pista nem por um segundo.

Agora, vou deixar que as imagens falem por si - para que vocês também sintam a energia inesquecível desse dia.